quarta-feira, 6 de junho de 2012

Observatório de iniciativas - Há cura em suas mamas


Conheça abaixo o Projeto "Há cura em suas mamas", que foi financiado via crowdfunding, pela plataforma Catarse. Seu financiamento foi bem sucedido e fechado em dezembro de 2011. Abaixo você pode conferir detalhes do projeto e indicações de links para maiores informações.

Há cura em suas mamas


Sobre o projeto
Estudos comprovam que o leite materno é fundamental para a saúde dos bebês e apontam, entre as vantagens, a prevenção de doenças, contribuindo, por exemplo, para a queda do número de mortalidade infantil. Daí a importância da doação para que mais vidas sejam salvas.

A exposição fotográfica será um momento especial em que teremos mais uma oportunidade de incentivar o aleitamento materno e estimular as mães a se cadastrarem como doadoras e assim, ampliar o estoque de leite para distribuição às crianças hospitalizadas que não podem ser alimentadas diretamente pelas mães.

Precisamos de no minímo R$ 4.500 para a exposição acontecer. Neste valor está incluso as despesas com a produção fotográfica, ampliação, folders informativos e de divulgação.

Para saber mais sobre o projeto acesse o site da AMS (Aleitamento materno solidáro)

http://www.amsbrasil.com ou escreva para o e-mail 

Somos mães apaixonadas por nossos filhos e compactuamos com o ideal da prática da amamentação prolongada.

Também desejamos ajudar mães com dificuldade de amamentar e promover neste espaço a realização do sonho de que as mães que necessitam voltar ao trabalho tenham assegurado o direito da prática da amamentação, o apoio das empresas que as empregam e das escolas de educação infantil e creches para que o aleitamento possa ser contínuo até o tempo ideal para o bebê de acordo com a OMS.

“Não existe um ver que não seja também um olhar nem um ouvir que não seja também um escutar e um modo como olhamos e escutamos é plasmado pelas nossas expectativas, pelas nossas posições e pelas nossas intenções”. JEROME BRUNER

Para saber mais acesse o site da AMS (Aleitamento materno solidáro) 
http://www.amsbrasil.com

Lente Materna fotografia – www.lentematerna.com.br 
Web Filhos – www.webfilhos.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...