segunda-feira, 30 de junho de 2014

Canal Saúde - Programa debate políticas públicas para fitoterápicos

Sala de convidados questiona se medicina moderna pode se beneficiar de conhecimentos tradicionais como os remédios fitoterápicos


Em todo o mundo, mesmo com a medicina moderna, grande parte da população dos países em desenvolvimento depende da medicina tradicional e seus conhecimentos sobre plantas medicinais, como reconhece a Organização Mundial da Saúde (OMS). Mas será que a medicina moderna também pode se beneficiar de conhecimentos tradicionais como os remédios fitoterápicos, feitos exclusivamente de plantas medicinais.
Para debater o assunto, o programa Sala de Convidados promoverá na próxima terça-feira (1º), às 11h, uma discussão ao vivo sobre as políticas públicas para fitoterápicos e o desenvolvimento da ciência e tecnologia nesta área. Produção do Canal Saúde, o programa pode ser visto na internet.
O programa é idealizado para a participação do espectador. Perguntas e comentários podem ser enviados a qualquer momento durante o programa, para isso, utilize o chat no site do Canal Saúde ou ligue, gratuitamente, para 0800 701 8122.  Se preferir, antecipe suas perguntas através do e-mail canal@fiocruz.br.
Fonte: Fiocruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...