sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

III Fórum Conexões de Saberes

O grupo PET- Conexão dos Saberes da UFVJM - Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, está tendo o privilégio de organizar o III Fórum que se realizará nos dias 01 e 02 de fevereiro de 2013, sexta e sábado, na Comunidade de São Gonçalo do Rio das Pedras. 

O evento tem por objetivo principal apresentar os resultados obtidos pelo Grupo PET e sua atuação nas comunidades de Baú, Ausente, Capivari, Três Barras, Milho Verde, Fazenda Santa Cruz, São Gonçalo do Rio das Pedras e seus entornos no ano de 2012, levar informações, ouvir as demandas e levantar sugestões para a melhoria de nossa atuação nestas comunidades e discutir possíveis soluções.

Para o ano de 2013 o Fórum vem com um diferencial, o evento terá também um caráter científico, em que a comunidade poderá apresentar trabalhos desenvolvidos ao longo do ano.
Portanto, os integrantes do grupo PET- Conexão dos Saberes tem a honra de convidá-lo a participar deste evento, levantando sugestões para a melhoria de nossa atuação, reafirmando nossa parceria discutindo questões de interesse das respectivas comunidades na área da Educação. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...