quarta-feira, 30 de maio de 2012

Comunicado da Rede Saúde e Cultura em Minas Gerais

A Rede Saúde e Cultura será um ponto de encontro e diálogo entre profissionais que trabalham com a interface entre as áreas da saúde e da cultura. Os encontros e instrumentos de comunicação proporcionados pela Rede servirão para que seus integrantes se conheçam e se reconheçam como participantes de um mesmo esforço, descobrindo pautas comuns de discussão e ação na sociedade. Isso permitirá um reforço das ações já executadas, que lidam com a percepção desta interface, assim como uma ampliação do escopo e da possibilidade de ação de cada participante e instituição, através do diálogo e construção conjunta de caminhos.

Para que nosso esforço se concretize e se torne uma ferramenta de trabalho e reflexão, é fundamental podermos contar com a participação e colaboração dos atores envolvidos em saúde e cultura, acompanhando as discussões e mantendo contato para potencializarmos nossas trocas. Neste sentido, pedimos a todos que realizem o cadastro na rede, que será a porta de entrada para a plataforma virtual que se encontra em construção e que abrigará o registro de nossas ações e pautas comuns. Para se cadastrar na rede, acesse o link: http://200.130.11.22/questionariov2/

Além do cadastro da plataforma, pedimos também que os interessados se cadastrem para o recebimento de nossa newsletter. Para isso, basta enviar um email para redesaudeculturamg@cultura.gov.br ou ainda ir à sessão 'Cadastre-se na nossa newsletter', em nosso blog, e preenchê-la.

Seguimos à disposição para dúvidas e sugestões através dos contatos abaixo:

(31) 3055-5908 - Mônica Profeta
(31) 3055-5911 – Renata Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...