quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Concurso de Boas Práticas pela Igualdade e Equidade de Gênero e Interculturalidade em Saúde está com inscrições abertas até 28 de fevereiro


Realizada pela Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS), a competição busca identificar e promover as melhores iniciativas na inclusão da perspectiva de igualdade de gênero e/ou equidade étnica nos serviços de saúde na América Latina e Caribe.

Estão abertas, até o dia 28 de fevereiro, as inscrições para o VI Concurso de Boas Práticas pela Igualdade e Equidade de Gênero e Interculturalidade em Saúde, realizado pela Organização Pan-Americana da Saúde da Organização Mundial de Saúde (OPAS/OMS). 

O concurso tem como objetivo identificar e promover as melhores iniciativas na inclusão da perspectiva de igualdade de gênero e/ou equidade étnica no contexto dos serviços de saúde na América Latina e Caribe.

As boas práticas nas categorias Gênero e Saúde e, Saúde, Gênero e Etnia serão premiadas com um certificado e 2.500 dólares para investir no fortalecimento das práticas que também serão incluídas em uma publicação em inglês e espanhol. Os representantes das propostas participam, ainda, da cerimônia de premiação na sede da OPAS/OMS em Washington, nos Estados Unidos, no dia 28 de maio, quando é celebrado o Dia Internacional de Ação pela Saúde da Mulher. 

Para mais informações:  

Site em inglês.

Fonte: Seppir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...