quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ministro Padilha convida gestores de saúde para encontro em Brasília


O Ministério da Saúde receberá em Brasília, entre os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, as secretárias e os secretários municipais de saúde para encontro de acolhimento aos novos gestores da área. Durante o evento serão apresentadas as principais políticas e linhas de financiamento do Ministério para os municípios brasileiros.

As inscrições para o evento podem ser feitas entre 14 e 25 de janeiro, no Portal da Saúde, e devem ser confirmadas até o dia final. Após essa data, a inscrição será feita apenas no local do evento. Os secretários e secretárias municipais de saúde terão prioridade nas inscrições e direito à hospedagem e alimentação.  Demais gestores podem fazer a inscrição e participar do evento, porém não terão direito à hospedagem e alimentação, com exceção para os casos em que estiverem representando o secretário ou a secretária.

Participe e conheça como funcionam os repasses, contratos e convênios entre o Ministério da Saúde e o seu município e saiba como estabelecer novas parcerias.


Encontro de Prefeitos - O governo federal vai realizar, de 28 a 30 de janeiro, em Brasília, o Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas – Municípios fortes, Brasil sustentável. O evento, coordenado pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, vai reunir gestores municipais de todo o País, novos e reeleitos. O objetivo é estabelecer parcerias para promover o crescimento econômico do país com inclusão social, equilíbrio ambiental e participação cidadã.

Ouça a matéria da Web Rádio Saúde: 


Assista ao convite do ministro Alexandre Padilha aos secretários e secretárias de saúde municipais de saúde:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...