segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Inscrições até amanhã - Processo Seletivo Simplificado para o Ministério da Cultura

Processo Seletivo Simplificado - Inscrições até dia 08 de janeiro

Ministério da Cultura (MinC) divulga edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 114 novos funcionários públicos. Sendo 78 de nível superior e 36 de nível intermediário.

As vagas oferecidas são nas áreas de Contabilidade Pública, Administração Pública, Comportamento Organizacional e Gestão de Pessoas, Administração Orçamentária e Financeira do Serviço Público, Ciências Humanas ou Sociais, e para profissionais de nível superior com formação em qualquer área. Para o pessoal de nível intermediário as vagas são nas áreas de Arquivologia, Informática e Contabilidade.

A seleção será realizada pela Fundação Universa e as inscrições estão abertas de 11 de dezembro de 2012 a 8 de janeiro de 2013. Podem ser realizadas em posto de atendimento presencial ou via internet.

O processo seletivo se dará de acordo com  à determinação do Tribunal de Contas da União – TCU, constante do Acórdão n° 1.385/2011 – Plenário, e  de acordo com a Lei nº 8.745, de 9 de dezembro de 1993 (Contratação Temporária), autorizadas pela Portaria Interministerial MP/MinC nº 192, de 10 de maio de 2012, publicada no Diário Oficial da União em 11 de maio de 2012.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...