quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Observatório de Iniciativas: Movimento Minas e Economia Criativa

Escuta: Economia Criativa

O Movimento Minas quer escutar você que trabalha com economia criativa. Queremos saber de você empreendedor, arquiteto, músico, educador, artista, designer, médico, engenheiro, programador, seja qual for sua atividade profissional, você que alia sua atividade econômica com a imaginação, qual sua opinião sobre o tema. Queremos ouvir pessoas de diferentes realidades e com experiências diversas!

O objetivo desta escuta é captar percepções quanto às principais questões que envolvem a economia criativta, os desafios, as soluções, os riscos, enfim, informações relevantes para o debate sobre o desenvolvimento deste segmento. Em seguida formularemos colaborativamente uma questão para o próximo quebra-cabeça do Movimento Minas.

Lançaremos, aqui na plataforma virtual, esse desafio que estará aberto para sugestão de ideias e soluções. Os autores das melhores ideias serão convidados para um evento de agregação de propostas. Este encontro é destinado a desenhar de forma colaborativa alguns pré projetos para que sejam testados na prática.  Participe preenchendo o formulário abaixo.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...