sábado, 15 de setembro de 2012

Arquivo de notícias: Edital Oi Novos Brasis

A Oi está com o Edital Oi Novos Brasis aberto até a próxima semana

O Oi Novos Brasis apoia projetos socioambientais que visem à sustentabilidade, em suas três dimensões:  social, econômica e ambiental. Para isso, investe em ideias inovadoras que utilizam a educação e as tecnologias da informação e da comunicação para acelerar o desenvolvimento humano e melhorar a qualidade de vida, a diversidade e a inclusão social.

A partir de 2012, o Oi Futuro integra seu programa de apoio a projetos de Meio Ambiente ao Programa Oi Novos Brasis.  Essa nova forma de abordagem é fruto da atuação do instituto nessas áreas.  Ao aproveitar as experiências vividas pelas iniciativas em setores distintos, o Oi Futuro dá um passo natural rumo ao aprimoramento de seu Programa.

O edital está disponível para organizações sem fins lucrativos, legalizadas há pelo menos um ano e regulamentadas. Os projetos precisam estar em fase de planejamento ou andamento nas seguintes áreas: Educação para a Sustentabilidade, Garantia de Direitos (em especial no âmbito da acessibilidade) e Trabalho e Renda (qualificação profissional e empreendedorismo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...