quarta-feira, 9 de maio de 2012

Faça parte da Rede Saúde e Cultura



Convidamos você a conhecer e a fazer parte da Rede Saúde e Cultura, uma iniciativa do Ministério da Cultura, por meio da Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural, e da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) que visa a promoção da saúde e da qualidade de vida dos brasileiros, além de contribuir para o desenvolvimento humano sustentável, a partir do fortalecimento e aproximação entre as políticas públicas da saúde e da cultura.

Por meio de atividades de articulação e comunicação, formação e documentação, registro e investigação, a Rede pretende fortalecer a integração de ações da saúde e da cultura voltadas para a promoção da qualidade de vida, além de dar visibilidade às práticas que afirmam a importância da cultura como determinante da saúde.

Dentre as ações previstas para este ano está a implantação de plataforma na internet com espaço de debates, troca de experiências e consultas, e a realização de um Encontro Nacional da Rede Saúde e Cultura, em outubro, além de outras iniciativas com o objetivo de divulgar as ações realizadas pelos membros da rede e permitir a  viabilização de novas parcerias.  

Para você fazer parte da Rede, basta preencher o cadastro disponível no link:  http://200.130.11.22/questionariov2/. O cadastro é individual (pessoa física) sem limitação de quantidade de pessoas por instituição. Este cadastro fará parte da plataforma da internet quando esta for lançada.  

Para saber mais sobre a Rede, entre em nosso grupo no Facebook - http://www.facebook.com/groups/REDESAUDECULTURA/

A Rede Saúde e Cultura conta hoje com dinamizadores na Representação Regional Minas Gerais do Ministério da Cultura que estão à disposição para atendê-lo e oferecer-lhe mais informações sobre o projeto. Entre em contato: redesaudeculturamg@cultura.gov.br ou (31) 3055-5908 e (31) 3055-5911.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...